​​​


1995. A empresa PHILCO nos contatou para que desenvolvêssemos um fornecedor alternativo de ciinescópio (tubo de imagem de TV). Em menos de um ano de trabalho conseguimos homologar um fornecedor norte-americano que possuía fábrica na China, proporcionando uma grande economia ao cliente.



1996. A empresa paulista USN Trading  nos contratou para replanejar seu portfolio de produtos. Até então a USN comercializava apenas produtos eletrônicos. Em menos dois anos de trabalho a USN já despontava como um importante distribuidor de pet supplies (acessórios para aquário, gaiolas e rações para peixes).  



​​​​2000-2014. O primeiro projeto de sucesso na área de exportação se deu no segmento de bebidas : em parceria com a EPRIS (São Roque-SP) nos tornamos a partir de 2000 uma das principais exportadoras de cachaça e álcool neutro à granel para a Europa e EUA. Nossas negociações com bebidas à granel encerraram-se em 2014.





2001-2016. Fomos contratados pela empresa A Realeira (Botucatu-SP) para desenvolver exportações de mel à granel (embalado em tambores de 200 litros). Naquela época o Brasil exportava volumes ínfimos desse produto através de apenas duas empresas de Santa Catarina. Trabalhamos neste segmento até 2016 e logramos êxito em nos tornarmos os principais corretores de mel brasileiro no mercado internacional, chegando a responder por mais da metade do volume exportado. Em 2008 vendemos 538 contêineres de mel em favor de 11 diferentes exportadores brasileiros.

Atualmente o Brasil exporta mais de USD 100 milhões de mel à granel por ano. Permanecemos neste mercado até 2016.



2005-2008. A empresa american Maurice Pincoffs formou joint-venture com a UNIT para importar diversos ingredientes alimentícios e posteriormente distribuí-los nos EUA. Este projeto durou até 2008 e nossa linha de produtos incluiu sucos concentrados de frutas e mel.



2005-2009. Através de nosso escritório em Perth-Australia, exportamos café solúvel produzido pela empresa COCAM (Catanduva-SP).





2006-2009. Elaboramos o plano de negócios e assessoramos a construção da Bony Açaí em Marituba-PA de acordo com as exigências do mercado internacional.













2012-2015. A multinacional americana Ocean Spray nos contratou para atuar como representantes exclusivos da Divisão de Ingredientes da empresa no Brasil. Naquela época não havia produtos utilizando a cranberry desidratada no mercado brasileiro, apenas duas marcas de suco embalados em tetrapak. Atualmente mais de 300 produtos utilizam a cranberry desidratada (barras de cereais, snacks, chocolates, cookies, laticínios, pães, panetones, entre outros) sendo este produto também aplicado em receitas doces e salgadas por todo o Brasil (segmento Foodservice). Este projeto bem sucedido resultou na fundação da Nova Inglaterra Importadora que lidera o suprimento de cranberry para a indústria. Deixamos de representar a Ocean Spray em 2015 porém continuamos como importadores através da Nova Inglaterra.